
Formação Inicial e contínua
Com um cronograma com temas variados como “angariação”, “qualificação do cliente”, “venda” e “marca pessoal”, ficarás preparado(a) para desenvolver esta atividade, com confiança e profissionalismo.

Ferramentas adequadas
Conta com acesso a uma CRM Interna, um forte investimento nos portais imobiliários, software imobiliário, fotografo imobiliário profissional e material publicitário, bem como suporte comercial/administrativo/jurídico e financeiro.

Comissões e prémios de desempenho
Além das nossas comissões, bastante atrativas, atribuímos vários incentivos, como prémios e majorações das comissões. Não existe limite para a tua remuneração, sendo possível obter rendimentos bem acima da média.

Conciliação com a vida pessoal
Serás tu a fazer a gestão da tua agenda, organizando tu o teu trabalho, com autonomia, e flexibilidade.

Pertença
Promovemos o sentimento de pertença através do trabalho em equipa. Realizamos frequentemente briefings com técnicas de brainstorming, propício à troca de informações e onde as soluções são construídas de forma coletiva. Desenvolvemos com frequência ações de team building, que fortalecem a conexão entre a equipa. Garantimos um bom acolhimento aos novos elementos, bem como um bom ambiente de trabalho.

Reconhecimento
Somos uma empresa que, literalmente, reconhece que cada elemento da nossa equipa conta. Para continuarmos a crescer, precisamos de continuar a munir-nos das pessoas certas! Para isso, formamos, capacitamos e adaptamos a carreira de consultor(a) imobiliário(a) à sua personalidade e competências, e premiamos os resultados de forma atrativa e justa.

Crescimento
O setor imobiliário está em constante crescimento, o que nos incentiva a procurar e desenvolver continuamente formações internas e facilitadas por profissionais externos, em diversos domínios. A empresa tem crescido a par com o sector, com a abertura de novas agências, o que tem proporcionado progressões de carreira. Apostamos em quem aposta em nós!

Diversidade
Valorizamos, não só as similaridades, mas também as diferenças entre os elementos da nossa equipa. A convivência e interação de pessoas com diferentes caraterísticas, perspetivas e experiências, onde todos aprendem e partilham com todos, traduz-se numa equipa mais rica e multifacetada. Diferentes perfis adaptam-se a diferentes tipos de clientes.