Moradia térrea em fase final de construção, inserida num terreno com 2329 m2
- 2
- 2329 m2
- 84 m2
- 3
Imagine viver numa moradia com espaço, conforto e privacidade, tendo ainda a possibilidade de construir uma segunda habitação no mesmo terreno! Assim apresentamos-lhe esta fantástica oportunidade na cidade de Estarreja, a apenas 15 minutos do centro da cidade de Aveiro, uma localização privilegiada para quem procura qualidade de vida e potencial de valorização.
A moradia térrea em fase final de construção, disponibiliza dois amplos quatros, um deles uma magnifica suíte, uma casa de banho completa com banheira de hidromassagem, uma generosa cozinha, amplas salas, comum com zonas de estar e jantar. Oferece um magnifico sótão onde se pode instalar uma suíte e proporciona ainda uma cave onde temos uma excelente lavandaria. Dispõe de uma ampla garagem para 3 carros, um logradouro com mais de 200 m2, um furo de água com todas as infraestruturas, água, eletricidade e saneamento público.
O terreno com 2329m2, é sem dúvidas o seu grande diferencial, aqui está o verdadeiro potencial deste imóvel, pois oferece um lote de construção com uma frente de mais de 20m e um comprimento superior a 40m, este terreno oferece a possibilidade de construção de uma segunda moradia.
Uma localização que combina tranquilidade, acessibilidade e proximidade a serviços, comércio e grandes oportunidades de emprego.
Não está a comprar uma casa, está a investir num imóvel com potencial para o futuro, se procura uma moradia com características diferenciadoras e um terreno que pode abrir portas a novas oportunidades, venha conhecer esta propriedade.
Contacte-nos e agende a sua visita.
O imóvel não possui licença de utilização, sendo possível a sua venda ao abrigo do disposto no artigo 19º do Decreto-Lei n.º 10/2024 de 08 de janeiro. No entanto, na realização de negócios jurídicos que envolvam a transmissão de propriedade de prédios urbanos, deve o conservador, ajudante ou escriturário, o notário, o advogado ou o solicitador, informar que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização ou construção.
- Ano de construção: 1988
- Área privada: 84 m2
- Área de terreno: 2329 m2
- Área de construção: 149 m2
- Área Útil: 72 m2
- Tipologia: T2
- Garagem: 3
- Casas de banho: 2
- Número frentes: 3
- Certificado energético: C
- Estores Eléctricos
- Furo
- Hidromassagem
- Salamanda
- Exaustor
- Forno
- Placa



















