Loja para arrendamento em Loureiro, Oliveira de Azeméis
- -
- 2
- 118 m2
Espaço comercial localizado no centro de Loureiro, freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis, provido de bons acessos rodoviários, nomeadamente o da A1.
Munido de licença de utilização para comércio ou serviços, a loja está disponível para receber o seu futuro negócio.
O imóvel dispõe de 2 frentes, uma virada a nascente e outra a norte, 2 janelas com bastante luz direta, 2 wc´ s e o acesso é efetuado por uma das 3 portas.
O espaço comercial encontra-se com as suas paredes e chão em cimento, de modo que o seu novo inquilino possa selecionar os materiais e acabamentos ao seu gosto. Os proprietários dão a possibilidade de carência de pagamento de renda nos primeiros 4 meses, para que se possam efetuar as respetivas obras.
É necessário o pagamento de 2 rendas adiantadas neste negócio, com a possibilidade de se exigir eventualmente fiador.
Marque já a sua visita, confirme todo o potencial deste imóvel e eleve o seu negócio para outro patamar.
- Ano de construção: 1950
- Área privada: 118 m2
- Área de construção: 118 m2
- Área Útil: 100 m2
- Casas de banho: 2
- Número frentes: 2
- Certificado energético: B-