Apartamento T3 novo em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia
- 3
- 3
- 142 m2
- 3
Empreendimento novo provido de materiais de qualidade superior e excelentes acabamentos, ainda em fase de construção, inserido num condomínio de 6 pisos, sendo 4 deles habitacionais, com elevador e painéis solares.
Ao nível da cave e do rés-do-chão é servido de lugares de estacionamento, preparados para carros elétricos, arrumos e ainda uma sala de convívio, vídeo porteiro e som ambiente. No último piso encontramos um fantástico rooftop comum a todos os inquilinos, onde pode desfrutar da maravilhosa e desafogada vista sobre ambas as cidades.
Encontram-se disponíveis apenas 2 frações, um T2 inserido no 2º piso do edifício pelo valor de 330.000€, munido de lugar de garagem e arrumos, e um T3 que ocupa a totalidade do último piso (5º), provido de uma vista magnífica sobre a cidade, 3 lugares de garagem, varandas e terraço, pelo valor de 450.000 €.
Para um maior conforto, comodidade e segurança, todas as frações habitacionais são munidas de portas de segurança, isolamento acústico e térmico ao nível das caixilharia, vidro e revestimento das paredes, e contam ainda com piso em réguas de vinil resistentes aos riscos e à água. Ao nível dos banhos, de forma a manter os acabamentos de excelência, as suas paredes e pavimentos são de pedra natural.
Os apartamentos encontram-se equipados com focos embutidos LED, sistema de som ambiente, ar-condicionado, pré-instalação de domótica, banheiras de hidromassagem ou bases de duche com coluna de hidromassagem, aspiração central e vídeo porteiro. Serão vendidos com a cozinha equipada com forno, placa, exaustor, combinado, micro-ondas e máquina de lavar a loiça. No espaço das máquinas teremos ainda a de lavar a roupa e a de secar a roupa.
Empreendimento munido de bons acessos rodoviários, nomeadamente da proximidade à A44 e à A1, dispõe de uma excelente localização, ficando a poucos minutos de todo o tipo comércios e serviços. Destacamos situar-se a pouco mais de 200 metros da estação de comboios das Devesas.
Com acabamentos de excelência, uma fantástica exposição solar e localização, este imóvel será uma aposta perfeita para dar o próximo passo para o futuro.
Venha visitar connosco a sua próxima habitação em Vila Nova de Gaia.
- Ano de construção: 2024
- Área privada: 142 m2
- Área de construção: 199 m2
- Área Útil: 120 m2
- Tipologia: T3
- Garagem: 3
- Casas de banho: 3
- Número frentes: 3
- Certificado energético: B
- Ar-Condicionado
- Aspiração Central
- Elevador
- Focos Embutidos
- Hidromassagem
- Painéis Solares
- Som Ambiente
- Vídeo Porteiro
- Combinado
- Esquentador
- Exaustor
- Forno
- Maq. Lavar Loiça
- Maq. Lavar Roupa
- Micro-Ondas
- Placa