Apartamento T2+1 no condomínio fechado “Quinta da Granja”, em São Félix da Marinha, VNG
- 2
- 2
- 102 m2
- 2
Apresentamos-lhe um excelente apartamento de tipologia T2+1, inserido num condomínio fechado com jardim, em São Félix da Marinha, concelho de Vila Nova de Gaia.
O apartamento está voltado a Sul e a Norte, o que garante uma excelente luminosidade natural durante todo o dia.
Encontra-se inserido no 1.º andar de um edifício provido de elevador e lugar de garagem para 2 carros. A habitação usufrui ainda de lareira, hidromassagem e vídeo porteiro.
Ao entrar na habitação deparamo-nos com o hall de entrada com roupeiro embutido, que dá acesso à espaçosa sala comum, ao escritório e à cozinha equipada com placa, forno e exaustor. Permite ainda o acesso direto a uma varanda, perfeita para momentos de lazer.
A zona privativa é composta por um hall que nos conduz ao banho completo e aos dois quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma suíte, ambos com acesso a uma segunda varanda, que assegura toda a luz e conforto.
A sua ótima localização, numa zona habitacional consolidada, permite-lhe pela proximidade à costa marítima, aceder às várias praias existentes, cafés, restaurantes, entre outros tipos de serviço e comércio e ao mesmo tempo a poucos minutos dos principais acessos rodoviários, nomeadamente da A29.
Este imóvel é perfeito para quem procura tranquilidade, conforto e qualidade de vida para si e para a sua família.
- Ano de construção: 2001
- Área privada: 102 m2
- Área de construção: 140 m2
- Área Útil: 86 m2
- Tipologia: T2
- Garagem: 2
- Casas de banho: 2
- Número frentes: 2
- Certificado energético: C
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Fogão
- Hidromassagem
- Vídeo Porteiro
- Exaustor
- Forno
- Placa