• Vender
  • Comprar
  • Agências
  • Recrutamento
  • Contactos
Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Slide 6
Slide 7
Slide 8
Slide 9
Slide 10
Slide 11
Slide 12
Ver fotos

Apartamento T2+1 em prédio novo em Loureiro – Oliveira de Azeméis

Oliveira de Azeméis, Loureiro
Apartamento
Ref: F24069B
Venda255 000 €
Prestação estimada: 981€/mês
  • 3
  • 2
  • 125 m2
  • 1
  • Descrição
  • Detalhes
  • Características
  • Calculadora

Apartamento de tipologia T2+1, inserido no rés-do-chão de um edifício novo e localizado no centro de Loureiro em Oliveira de Azeméis, e com data prevista de conclusão de obras no ano 2027. Edifício de linhas modernas, com uma construção, acabamentos e materiais de qualidade superior, provido de elevador, acessos para pessoas com mobilidade reduzida e com chancela de uma empresa reconhecida na área da construção.
O prédio composto pela cave com garagens, rés-do-chão e dois pisos, contempla 4 apartamentos de tipologia T2, 2 apartamentos de tipologia T2+1 e 14 apartamentos de tipologia T3.
A fração autónoma em apreço, possui uma área total de construção de 172 m2, dos quais 125 m2 são privativos, um lugar de garagem para um carro e ainda uma varanda de 33 m2. O apartamento encontra-se voltado a poente, o que lhe oferece uma excelente exposição solar.
A zona social é composta pelo hall de entrada com wc completo, que dá acesso à sala comum e à cozinha totalmente equipada e em formato de open space, totalizando uma área de 42 m2. Através da sala é possível ter acesso a um quarto interior/escritório com 9,5 m2. A zona privativa engloba o corredor provido de arrumação, que nos conduz aos dois quartos, sendo um deles uma suíte com banho privativo, e um wc completo de apoio aos restantes cómodos. Tanto os quartos como o open space têm passagem para a varanda.
Para garantir o máximo de conforto e comodidade, todo o edifício está revestido a sistema térmico de capoto, a cobertura é em painel sandwich e os portões automatizados. A habitação dispõe de caixilharia em alumínio com vidros duplos térmicos, estores elétricos de corte térmico, carpintaria em madeira de sucupira ou carvalho, instalação completa de ar-condicionado, pré-instalação de aspiração central, bomba de calor e ainda churrasqueira.
Venha conhecer em detalhe a sua próxima habitação.

  • Ano de construção: 2027
  • Área privada: 125 m2
  • Área de construção: 172 m2
  • Área Útil: 106 m2
  • Tipologia: T2
  • Garagem: 1
  • Casas de banho: 2
  • Número frentes: 1
  • Certificado energético: A

  • Acessos Para Pessoas Com Mobilidade Reduzida
  • Ar-Condicionado
  • Bomba Calor
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Estores Eléctricos
  • Focos Embutidos
  • Painéis Solares
  • Recuperador Calor
  • Combinado
  • Exaustor
  • Forno
  • Maq. Lavar Loiça
  • Micro-Ondas
  • Placa
Emanuel Gaspar

Consultor

Santa Maria da Feira
  • Email: contactos@acasaesua.pt
  • Telefone: 256 130 816
Imóveis
  • Vender
  • Comprar
  • Trespassar
  • Arrendar
A Casa é Sua
  • Contactos
  • Agências
  • Recrutamento
  • Intermediação de Crédito
Outros Links
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Livro de Reclamações Online
  • Resolução Alternativa Litígios

© 2024 Sonho Indispensável - Mediação Imobiliária Uni. Lda. AMI: 11375.