Apartamento novo T2 na Rua 19 em Espinho
- 2
- 2
- 82 m2
- 1
Empreendimento novo e exclusivo, situado na prestigiada Rua 19, a poucos metros da praia e do centro da cidade de Espinho, onde encontra todo o tipo de comércio e serviços.
Projeto moderno com uma arquitetura contemporânea e acabamentos de qualidade, pensado para quem valoriza conforto e estilo de vida junto à praia e ao mar. Conta com várias frações de diferentes tipologias, que valorizam a funcionalidade e o conforto dos espaços.
A cozinha é servida de móveis com acabamentos de luxo e fica completamente equipada. As loiças sanitárias e os móveis dos banhos são suspensos. Os estores elétricos, a bomba de calor com ventiloconvectores de tetos e o pavimento em multicamadas de carvalho, são algumas das características destes apartamentos com áreas interiores desde os 82 m2 até aos 137m2, acrescidos de varandas, garagem box ou lugar de garagem. Dispõem de suite com banho completo, sala e cozinha formato open-space e wc completo de apoio.
Contacte-nos e venha conhecer a sua próxima residência, numa cidade moderna e de referência do Norte do país, onde a cidade encontra o mar.
- Ano de construção: 2028
- Área privada: 82 m2
- Área de construção: 94 m2
- Área Útil: 70 m2
- Tipologia: T2
- Garagem: 1
- Casas de banho: 2
- Número frentes: 1
- Certificado energético: A
- Acessos Para Pessoas Com Mobilidade Reduzida
- Aquecimento Central
- Bomba Calor
- Elevador
- Estores Eléctricos
- Focos Embutidos
- Vídeo Porteiro














