Andar de Moradia T2 com anexo T1, jardim e piscina no centro de Espinho
- 3
- 3
- 215 m2
- 2
Apresentamos este fantástico andar de moradia de tipologia T2, totalmente remodelado, que combina conforto, modernidade e uma localização privilegiada no centro de Espinho. Na parte exterior do imóvel, encontramos o logradouro, um amplo espaço que contém um anexo de tipologia T1 munido de jardim com churrasqueira e piscina.
O andar de moradia beneficiou de uma renovação integral, oferecendo ambientes atuais, acolhedores e funcionais. A habitação principal dispõe de dois quartos, dois wc´s completos, sala e cozinha em open space e arrumos. Todos os espaços são modernos e pensados para proporcionar bem-estar no dia-a-dia. Este imóvel encontra-se de momento arrendado até agosto de 2027.
Como complemento, a propriedade inclui um anexo T1, igualmente renovado na sua totalidade. Este espaço acrescenta uma enorme versatilidade ao imóvel, sendo ideal para receber familiares ou convidados, criar uma zona independente de trabalho ou obter um rendimento adicional através do arrendamento.
No seu exterior, encontramos um agradável jardim e uma boa piscina, criando o cenário perfeito para momentos de lazer, convívio e descanso. O generoso espaço exterior permite aproveitar ao máximo os dias de sol, com privacidade e comodidade.
Situada no centro de Espinho, esta propriedade com duas valências, permite desfrutar de uma vida prática e dinâmica, com serviços, comércio e as principais comodidades da cidade nas proximidades.
Uma solução rara e muito completa, ideal para habitação própria, família alargada ou investimento, reunindo duas unidades renovadas, espaço exterior, jardim e piscina numa localização de excelência.
Venha conhecer este imóvel e descubra todo o seu potencial no centro de Espinho.
Marque já a sua visita com A CASA É SUA!
- Ano de construção: 1968
- Área privada: 215 m2
- Área de construção: 215 m2
- Área Útil: 183 m2
- Tipologia: T2
- Garagem: 2
- Casas de banho: 3
- Número frentes: 3
- Certificado energético: C
- Acessos Para Pessoas Com Mobilidade Reduzida
- Arrecadação
- Churrasqueira
- Estores Eléctricos
- Focos Embutidos
- Mobilado
- Vídeo Porteiro
- Esquentador
- Exaustor
- Forno
- Maq. Lavar Loiça
- Micro-Ondas
- Placa




















































